Tipsforonlinepianolessonsheaderphoto.jpg

5 Dicas para aula On-line

PREPARE O AMBIENTE

Um ambiente iluminado, calmo e silencioso é o ideal para se concentrar nos estudos, auxiliando na prontidão do aluno.

SINAL DE INTERNET

Para melhor conexão, recomendamos que a aula seja realizada próximo ao modem. O aparelho (modem) deve estar numa posição alta, isso contribui para que o sinal seja mais forte e abrangente.

IMPRIMIR E ORGANIZAR O MATERIAL

Preparar o material necessário para a aula com antecedência. Deixando-o de forma organizada na pasta e de fácil acesso durante a aula.

SEPARAR O MATERIAL NECESSÁRIO

Deixar ao alcance o essencial para o estudo como instrumentos, lápis, borracha, pasta, celular, notebook, carregador, etc. Ter o material próximo facilita a produtividade da aula e diminui a possibilidade de distrações.

VESTIMENTA

A aula online é um momento pedagógico que deve ser encarado com seriedade e disciplina. O aluno deve estar preparado e vestido adequadamente.